quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oração Por Libertação(Fazer oração bem forte)

Oração Por Libertação(Fazer oração bem forte)

Em Nome de Jesus repreendemos agora espíritos de

·                 Enfermidades;
·                 Murmuração;
·                 Consagração Filhos
·                 Raiva, ódio, amargura;
·                 Depressão, Pânico, fobias;
·                 Medos, Vingança;
·                 Homossexualismo;
·                 Lesbianismo;
·                 Incredulidade;
·                 Religiosidade;
·                 Macumbaria, Feitiço;
·                 Rios, matas;
·                 Cemitérios, encruzilhadas;
·                 Idolatria;
·                 Maldições (Pai,mãe,Espirituais;
·                 Pactos (Religiões,
·                 Feitiçaria, Raspar cabeça);
·                 Prostituição;
·                 Desobediência/Insubmissão;
·                 Sinais corpo (tatuagens, piercing);
·                 Roubo, Furto, violência, drogas;
·                 Palavrões/maldições;
·                 Depravação;
·                 Fortalezas mentais;
·                 Senxualidade;
·                 Fornicação;
·                 Síndrome de santidade;
·                 Aborto;
·                 Vícios (cigarro, drogas, sexo)
·                 Superstições;
·                 Simpatias;
·                 Argumentos da Alma (mentira, cinismo);
·                 Batismo em nome de santos;
·                 Traumas, rejeições;
·                 Complexos (inferioridade, superioridade);
·                 Temperamento;
·                 Estupro, abuso sexual
·                 Violência;
·                 Heranças malignas da família;
- Tempo para ministrar libertação com música ao fundo, obreiros oram e expulsam todo mal;
- Após a ministração dar voz de comando de libertação para todos estarem de pé
- Agora fazer a unção nas mãos de todos os encontristas e na testa;
- Pedir aos encontristas para esfregarem e sentirem o cheiro da unção;

Fazer oração de Renúncia:
- Todos com as mãos na cabeça dizer: “Eu renuncio todo mal que se alojou na minha mente em nome de Jesus.”
- Todos com as mãos nos ouvidos dizer: “Eu renuncio todo mal que ouvi em nome do Senhor Jesus, consagro meus ouvidos para ouvir somente as coisas de Deus em Nome de Jesus;
- Todos com as mãos nos olhos dizer: “Eu renuncio todo mal que vi em nome do Senhor Jesus, consagro meus olhos para verem a Glória do Senhor Jesus.”
- Todos com as mãos na boca dizer: “Em nome do Senhor Jesus eu renuncio todo mal que saiu ou entrou na minha boca, a partir de hoje minha boca será somente para glorificar o meu Deus, em nome de Jesus Cristo.”
- Todos com as mãos no nariz dizer: “Eu renuncio todo mal que entrou em minha alma através de perfumes e outros cheiros, eu agora em Nome do Senhor Jesus quero sentir somente o bom perfume de Cristo.”
- Todos com as mãos nos pés dizer: “Eu renuncio em nome de Jesus Cristo todos os lugares onde pisei que não foram santos, que desagradou ao meu Deus, a partir de hoje, pisarei com estes pés a cabeça da serpente, eles servirão somente para pisar onde Deus mandar, em Nome do Senhor Jesus.”
- Todos com as mãos no ventre dizer: “Eu renuncio em nome de Jesus todo mal alojado nas minhas entranhas, recuso, rejeito e renego tudo que entrou de errado em minha vida, o meu ventre está liberto, gerarei apenas as promessas do meu Deus para minha vida em Nome do Senhor Jesus.
Todos com as mãos levantadas dizerem:

Faça o que quiser na minha vida Senhor Jesus

Eu decido ser liberto (3x)

Eu sou Livre (3x)

Eu estou Livre (3x)

Soltar a música “Tens transformado – libertação após o terceiro grito “eu estou livre

Falar sobre Pontos de Contato
(Piercings, tatuagens, amuletos, santinhos, camisinhas, cartas, perfumes, objetos consagrados feitiçaria, notas 1 dólar, etc)
Quem tiver isso e quiser jogar fora procure o ministrador após a palestra);

3 comentários:

  1. Onde está a farsa? Realizei a leitura crítica e não encontrei nada que desagradasse ao Santo Deus Todo Poderoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi nada que comprometesse a integridade do encontro com Deus,onde esta a farsa????????????

      Excluir
  2. a farsa é dele, do escritor do blog que deve ser fariseu, religioso e possivelmente não regenerado!

    ResponderExcluir